Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEGUIDORES DESTE BLOG

Olá amigos do Brasil e do mundo estou muito feliz com este novo endereço e meus visitantes de todos os cantos do planeta terra e outras galáxias. Quero agradecer a todos aqueles que comentam aqui e os que não comentam tambem, porque com minha bola de cristal vou poder advinhar seus endereços e visitá-los. Para meus seguidores (pareço aqueles lideres de seitas falando) quero dizer que vocês tem os seguintes direitos:

1) vetar artigos aqui
2) enviar textos pro meu e-mail para serem publicados
3) não reclamar se eu roubar algum post de seus blogs
4) não odiar quando eu colocar algum link de seus blogs no linkninja, dihitt ou um desses mecanismos de busca.

Como é do conhecimento de todos não posso ter um blogroll porque meu amor é ciumento (e provocar lutador dois niveis acima de você não deve fazer bem) mas compenso isso linkando todos vocês. Tenho um novo colaborador chamado Reynaldo que por um ótimo salário (amizade e provar meus pratos) vai me ajudar aqui. Não se preocupem, em breve terão uma foto minha e quem sabe do meu amor lindo. Claro que não vou postar ainda pra não dizerem que só por isso tenho audiência, não preciso apelar. muito obrigado e até a próxima.

7 comentários:

  1. fala pro seu amor ... que eu não tenho medo do tamanho dele não viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aloka

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabens Endim... rsrs vc eh mto engraçado e e adorei isso... Oh se vc kiser minha ajuda eu tbm vou kerer este salario ein...rsrrs

    Vlw

    ResponderExcluir
  3. De nada, e até a próxima também. Parabéns pelo teu bom humor e irreverência, sei que logo, logo estarás a bombar na Net!

    ResponderExcluir
  4. Endim,

    Ótimo esse seu contrato com os seguidores.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk Grato pelo espaço que me concedeu no linkninja! Abraço pra ti Endim! =)

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI E AGORA