Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

exercicios cerebrais 1

Essa semana fui experimentar os tais exercícios para o cerebro, e realmente pude comprovar que funcionam, senti uma melhora na minha memorização de textos e não perdi mais a chave de casa (até a caneta quando coloco na orelha não fico mais procurando). Tudo por causa dos próximos concursos que vou fazer, daí meu blog está demorando para ser postado. Imaginem uma mente em guerra, é a minha tentando entender Direito Previdenciario. Agora vamos aos tais exercicios para o cerebro.





1) usar a mão esquerda: segurar copos, talheres, digitar, abrir portar, no mouse, amarrar o cadarço, pentear os cabelos, usar o celular e principalmente escrever. No começo parece dificil agente parece uma criança aprendendo a fazer as coisas, mas é isso que faz nosso amigo rejuvenescer, aprender coisas novas. Acreditem melhora até mesmo o estresse.


Façam o teste por dois dias pelo menos e depois me contem o resultado. Claro que não vai acontecer um milagre mas dá pra sentir uma coceira nos neuronios.




senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI E AGORA